Pesquisar este blog

sábado, 18 de junho de 2011

Esmaltes 3D






Resolvi postar sobre os esmaltes 3D ou holograficos pq achei eles bem legais e super interessantes. O efeito 3D é causado por micropartículas refletoras de luzes coloridas e brilhantes, o esmalte 3D ñ tem nada haver com os esmaltes com glitter, pq o esmalte 3D possui muito mais brilho do que os esmaltes com glitter, e ñ deixa as unhas ásperas, deixa elas lisinhas e mias bonitas. 


 

Voltando aos poukinhos =]

Então gente, foi mal ai =/ mais fiquei meio sumida daqui durante um tempo, mas agora ja estou voltando *----* e com mt saudade de tudo aki o/
obrigada todo mundo q curti o blog  =]