As calças coloridas são super alegres, bonitas, divertidas e estilosas. Mas vamos combinar q para usar essas calças tem q saber combinar, ter noção do ridículo e ter muito estilo se ñ acaba ficando super brega. Elas deixam o visual mais descolado, são super joviais e chamam muita atenção eh! Não tem como vc andar na rua com uma calça dessas e ñ ser notado. Vamos usar sim as calças coloridas gente, mas vamos ter bom gosto e estilo pra ñ ficar ridículo com uma dessas neh kkkkkkk =)
Pesquisar este blog
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Estilo Lady Gaga!
Lady Gaga é uma cantora super ousada q vem usando looks super diferentes e na maioria das vezes estranhos hehehehe como o vestido d carne super estranho q ela usou na premiação do VMA. Ela apareceu meio q do nada e ja veio mostrando todo seu estilo e ousadia e quando o assunto é moda e música, ela mistura cores, cortes, formatos e estampas diferentes sem medo. Fora q ela vive mudando o cabelo pra combinar ou ñ :P com as roupas q ela usa. Ela é super corajosa d assumir a personalidade dela, e ñ tem medo d ser apontada como louca ou estranha pelos outros, e como ela mesmo ja disse ela gosta disso. Mas vamos combinar q depois q a Lady Gaga apareceu um monte de famosas resolveram ousar nos looks, ou seja, ela fez uma pequena mudança no mundo dos famosos. Gaga agora virou um ícone da moda q serve d exemplo pra muita gente! =)
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Flávia Desgranges van der Linden
Gente tive q postar algumas fotos da Flávia, ela é muito estilosa e adora moda, tem um blog onde ela coloka varias fotos com seus looks q são super lindos. Vale apena entrar no blog dela q dá pra vc se inspirar e criar looks muito legais tbm. Entra lá e vê como a Flávia arrasa nas roupas e nas fotos =) http://fashioncoolture.com.br/
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Óculos
Então gente fala sério se os óculos são ou ñ um dos acessórios mais legais, divertidos e lindos q tem! Eles protegem do sol e enfeitam nosso rosto em qualquer lugar. Os óculos são tão usados q existem tamanhos, modelos e cores super diferentes, existem óculos desde os mais ousados e diferentes até os mais simples q chamam menos atenção. Eu amooooo usar óculos e adoro aqueles modelos super fashion e coloridos. Se vc adora estar na moda tenho certeza q vc tem um óculos de algum modelo desses q eu coloquei nas fotos, e se vc ñ tem um, escolhe o q tem mais seu estilo e sai por ai arrasando d óculos . ; )
Bymk ♥
Gente o bymk é um site d uma comunidade d moda onde vc pode montar vários looks leais iguais a este q eu montei da foto =). O mais legal é q vc pode criar e compartilhar com todos q tbm tem uma conta lá, se vc ñ quiser fazer uma conta pra vc, vc pode criar os looks e ñ salvar, mas pra montar ou salvar os looks vc tem q instalar no seu computador um programinha q tem lá quando vc entra na pagina criar look! Dá pra fazer amigos, conhecer o estilo das outras pessoas, comentar nos looks q vc gostou, participar d grupos deixar recados e um monte de outras coisas, é muito legal o/ Eu adoro e quem tbm gosta d moda como eu e ñ conhece o site visita lá q vcs vão amar! =] www.bymk.com.br
sábado, 5 de fevereiro de 2011
A história da moda!
Já q o blog fala d moda, nada mais justo do q começar falando da história da moda =). A moda é algo q muda toda hora, no começo d tudo os seres humanos se vestiam com pele de animais para se proteger do frio, e cada vez as roupas foram se tornando mais elaboradas com cores, formatos diferentes e tudo começou a se tornar mais popular e fazer mais sucesso nos anos 20, 30, 40, 50, 60, 70, 80 e 90 e peças q foram usadas nessa época são usadas até hoje de uma forma mais atualizada por estilistas e outras pessoas super criativas e q entendem muuuuito d moda.
Assinar:
Postagens (Atom)












