Pesquisar este blog
sábado, 18 de junho de 2011
Esmaltes 3D
Voltando aos poukinhos =]
Então gente, foi mal ai =/ mais fiquei meio sumida daqui durante um tempo, mas agora ja estou voltando *----* e com mt saudade de tudo aki o/
obrigada todo mundo q curti o blog =]
obrigada todo mundo q curti o blog =]
quinta-feira, 12 de maio de 2011
Stardoll
Eu adoro o Stardoll, amo esse joguinho super fashion, e pensei em postar aqui pra quem ainda ñ conhece, tentar jogar =) É bem divertido, distrai agente e é bem bonitinho. E tem super a ver com moda, lá vc pode testar sua criatividade pra montar looks e decorar sua suite ^^
Então gente quem quiser jogar entra ai Stardoll
Então gente quem quiser jogar entra ai Stardoll
quinta-feira, 21 de abril de 2011
Calças Flare!
Hoje vou falar das calças Flare mais conhecidas como calça boca de sino, com inspiração nos anos 70 com boca mais aberta esta voltando com tudo nessa temporada. As calças flare ñ marcam na cintura, alongam as pernas, disfarçam o quadril e emagrecem. Elas tbm dão um movimento super bonito quando andamos. As calças flare chegaram com tudo para o inverno desse ano. Para ficar com o visual super fashion coloque com sapatos de salto mais grosso, camisas largas d tecido leve ou camisetas com casacos mais ajustados ao corpo ficam bem bonitas com a calça flare.
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Looks com franjas
Gente as franjas são muito charmosas, eu adoro e acho elas super lindas. As franjas aparecem nas roupas e nos acessórios dando um toque super especial na produção, os vestidos, blusas e saias com franjas dão um movimento incrível! Sair a noite com peças q tem franjas fica simplesmente perfeito, na balada então arrasa o/. As bolsas com franjas são lindas, tem d vários modelos e estilos pra vc se jogar e escolher a q tiver mais a ver com vc, os colares d franja tbm são lindos, e colocados com um look simples dão um super up e deixam mais incrementado o look. Então gente falei um poukinho sobre as franjas pq eu adooro e espero q gostem. *--* BJS
quarta-feira, 23 de março de 2011
Sapato Oxford feminino
OI gente, hoje eu vou falar d um sapato q eu sei q tem muita gente q implica com ele e q acha meio estranho, mas eu acho ele super lindo e esta super na moda. Tudo bem q ele é meio diferente a primeira vista e causa um pouco d receio nas mulheres q ñ costumam ficar ligadas e acompanhar mt a moda. Ele é um sapato q foi inspirado em calçados masculinos e com a versão feminina ganhou modelos mais modernos, coloridos e delicados. Ele pode ser encontrado em diversos modelos e estilos. Pra quem quer usar um oxford e ñ quer errar tem q saber escolher a roupa q vai ficar mais bonita pra compor o look com um sapato desse. Como ele foi inspirado em um sapato masculino, roupas mais delicadas e fofas deixam ele com um ar d menos bruto por ser um modelo masculino, o oxford fica legal com calças, shorts e vestidos é só saber combinar, na minha opinião roupas mais esportivas ñ combinam mt com esse tipo d sapato. Já q ele estar super na moda e é muito lindo,agora é só se jogar e escolher o q mais combina com vc. E pra quem quer inspiração para looks com oxford, postei algumas fotos acima com algumas famosas q estão usando e arrasando com esse sapato super moderno.
sexta-feira, 4 de março de 2011
Miley Cyrus
Aim gente eu adoro o estilo da Miley, ela se veste tão bem *--*. No show, na rua, nas revistas, nas premiações ela sempre esta linda, ela escolhe muito bem as roupas e fica super estilosa. Amo as botas q ela usa e os vestidos tbm, o jeito q ela combina as pesas d roupa fica perfeito. Ela serve de inspiração pra muitas meninas q adoram moda e estilo assim como ela. =)
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Calças Coloridas!
As calças coloridas são super alegres, bonitas, divertidas e estilosas. Mas vamos combinar q para usar essas calças tem q saber combinar, ter noção do ridículo e ter muito estilo se ñ acaba ficando super brega. Elas deixam o visual mais descolado, são super joviais e chamam muita atenção eh! Não tem como vc andar na rua com uma calça dessas e ñ ser notado. Vamos usar sim as calças coloridas gente, mas vamos ter bom gosto e estilo pra ñ ficar ridículo com uma dessas neh kkkkkkk =)
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Estilo Lady Gaga!
Lady Gaga é uma cantora super ousada q vem usando looks super diferentes e na maioria das vezes estranhos hehehehe como o vestido d carne super estranho q ela usou na premiação do VMA. Ela apareceu meio q do nada e ja veio mostrando todo seu estilo e ousadia e quando o assunto é moda e música, ela mistura cores, cortes, formatos e estampas diferentes sem medo. Fora q ela vive mudando o cabelo pra combinar ou ñ :P com as roupas q ela usa. Ela é super corajosa d assumir a personalidade dela, e ñ tem medo d ser apontada como louca ou estranha pelos outros, e como ela mesmo ja disse ela gosta disso. Mas vamos combinar q depois q a Lady Gaga apareceu um monte de famosas resolveram ousar nos looks, ou seja, ela fez uma pequena mudança no mundo dos famosos. Gaga agora virou um ícone da moda q serve d exemplo pra muita gente! =)
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Flávia Desgranges van der Linden
Gente tive q postar algumas fotos da Flávia, ela é muito estilosa e adora moda, tem um blog onde ela coloka varias fotos com seus looks q são super lindos. Vale apena entrar no blog dela q dá pra vc se inspirar e criar looks muito legais tbm. Entra lá e vê como a Flávia arrasa nas roupas e nas fotos =) http://fashioncoolture.com.br/
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Óculos
Então gente fala sério se os óculos são ou ñ um dos acessórios mais legais, divertidos e lindos q tem! Eles protegem do sol e enfeitam nosso rosto em qualquer lugar. Os óculos são tão usados q existem tamanhos, modelos e cores super diferentes, existem óculos desde os mais ousados e diferentes até os mais simples q chamam menos atenção. Eu amooooo usar óculos e adoro aqueles modelos super fashion e coloridos. Se vc adora estar na moda tenho certeza q vc tem um óculos de algum modelo desses q eu coloquei nas fotos, e se vc ñ tem um, escolhe o q tem mais seu estilo e sai por ai arrasando d óculos . ; )
Bymk ♥
Gente o bymk é um site d uma comunidade d moda onde vc pode montar vários looks leais iguais a este q eu montei da foto =). O mais legal é q vc pode criar e compartilhar com todos q tbm tem uma conta lá, se vc ñ quiser fazer uma conta pra vc, vc pode criar os looks e ñ salvar, mas pra montar ou salvar os looks vc tem q instalar no seu computador um programinha q tem lá quando vc entra na pagina criar look! Dá pra fazer amigos, conhecer o estilo das outras pessoas, comentar nos looks q vc gostou, participar d grupos deixar recados e um monte de outras coisas, é muito legal o/ Eu adoro e quem tbm gosta d moda como eu e ñ conhece o site visita lá q vcs vão amar! =] www.bymk.com.br
sábado, 5 de fevereiro de 2011
A história da moda!
Já q o blog fala d moda, nada mais justo do q começar falando da história da moda =). A moda é algo q muda toda hora, no começo d tudo os seres humanos se vestiam com pele de animais para se proteger do frio, e cada vez as roupas foram se tornando mais elaboradas com cores, formatos diferentes e tudo começou a se tornar mais popular e fazer mais sucesso nos anos 20, 30, 40, 50, 60, 70, 80 e 90 e peças q foram usadas nessa época são usadas até hoje de uma forma mais atualizada por estilistas e outras pessoas super criativas e q entendem muuuuito d moda.
Assinar:
Postagens (Atom)


























