Pesquisar este blog
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Bymk ♥
Gente o bymk é um site d uma comunidade d moda onde vc pode montar vários looks leais iguais a este q eu montei da foto =). O mais legal é q vc pode criar e compartilhar com todos q tbm tem uma conta lá, se vc ñ quiser fazer uma conta pra vc, vc pode criar os looks e ñ salvar, mas pra montar ou salvar os looks vc tem q instalar no seu computador um programinha q tem lá quando vc entra na pagina criar look! Dá pra fazer amigos, conhecer o estilo das outras pessoas, comentar nos looks q vc gostou, participar d grupos deixar recados e um monte de outras coisas, é muito legal o/ Eu adoro e quem tbm gosta d moda como eu e ñ conhece o site visita lá q vcs vão amar! =] www.bymk.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ah adoro o site, toh sempre lá o/ post tah perfeito ♥
ResponderExcluir