Lady Gaga é uma cantora super ousada q vem usando looks super diferentes e na maioria das vezes estranhos hehehehe como o vestido d carne super estranho q ela usou na premiação do VMA. Ela apareceu meio q do nada e ja veio mostrando todo seu estilo e ousadia e quando o assunto é moda e música, ela mistura cores, cortes, formatos e estampas diferentes sem medo. Fora q ela vive mudando o cabelo pra combinar ou ñ :P com as roupas q ela usa. Ela é super corajosa d assumir a personalidade dela, e ñ tem medo d ser apontada como louca ou estranha pelos outros, e como ela mesmo ja disse ela gosta disso. Mas vamos combinar q depois q a Lady Gaga apareceu um monte de famosas resolveram ousar nos looks, ou seja, ela fez uma pequena mudança no mundo dos famosos. Gaga agora virou um ícone da moda q serve d exemplo pra muita gente! =)


Nenhum comentário:
Postar um comentário