Aim gente eu adoro o estilo da Miley, ela se veste tão bem *--*. No show, na rua, nas revistas, nas premiações ela sempre esta linda, ela escolhe muito bem as roupas e fica super estilosa. Amo as botas q ela usa e os vestidos tbm, o jeito q ela combina as pesas d roupa fica perfeito. Ela serve de inspiração pra muitas meninas q adoram moda e estilo assim como ela. =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário