OI gente, hoje eu vou falar d um sapato q eu sei q tem muita gente q implica com ele e q acha meio estranho, mas eu acho ele super lindo e esta super na moda. Tudo bem q ele é meio diferente a primeira vista e causa um pouco d receio nas mulheres q ñ costumam ficar ligadas e acompanhar mt a moda. Ele é um sapato q foi inspirado em calçados masculinos e com a versão feminina ganhou modelos mais modernos, coloridos e delicados. Ele pode ser encontrado em diversos modelos e estilos. Pra quem quer usar um oxford e ñ quer errar tem q saber escolher a roupa q vai ficar mais bonita pra compor o look com um sapato desse. Como ele foi inspirado em um sapato masculino, roupas mais delicadas e fofas deixam ele com um ar d menos bruto por ser um modelo masculino, o oxford fica legal com calças, shorts e vestidos é só saber combinar, na minha opinião roupas mais esportivas ñ combinam mt com esse tipo d sapato. Já q ele estar super na moda e é muito lindo,agora é só se jogar e escolher o q mais combina com vc. E pra quem quer inspiração para looks com oxford, postei algumas fotos acima com algumas famosas q estão usando e arrasando com esse sapato super moderno.




Lindoo o Blog!! Oxford tá super, hiper na moda para o inverno!!!
ResponderExcluirBeijos e ótima tarde!
www.lialine.com.br