Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Óculos

                

Então gente fala sério se os óculos são ou ñ um dos acessórios  mais legais, divertidos e lindos q tem! Eles protegem do sol e enfeitam nosso rosto em qualquer lugar. Os óculos são tão usados q existem tamanhos, modelos e cores super diferentes, existem óculos desde os  mais ousados e diferentes até os mais simples q chamam menos atenção. Eu amooooo usar óculos e adoro aqueles modelos super fashion e coloridos. Se vc adora estar na moda tenho certeza q vc tem um óculos de algum modelo desses q eu coloquei nas fotos, e se vc ñ tem um, escolhe o q tem mais seu estilo e sai por ai arrasando d óculos .  ; )

4 comentários:

  1. concordo contigo , amo oculos , se se eu pudesse teria de todos os estilo e todas as cores claro hihi '-'

    ResponderExcluir
  2. aa curti mt essa materia o que eu mais tenho é oculos kkk' .--.

    ResponderExcluir
  3. adorei amiga, mto sucesso pra você =)

    ResponderExcluir
  4. Adorei parabéns (: "As Melhores Fotos do orkut"

    ResponderExcluir